FRETE GRÁTIS para pedidos acima de R$600 Primeira compra? Use o cupom BEMVINDA para ter 10% de desconto

Oie! Aqui você encontra a nossa política de reembolso :)

Ao comprar na Fabrô você tem 7 dias corridos contados a partir da chegada do produto para decidir se fica com a peça comprada ou não. Caso escolha devolver dentro dos 7 dias corridos, você deverá solicitar a devolução aqui: https://usefabro.troque.app.br/

 Quando a peça chegar iremos conferir o estado da peça e se tudo certo será feito o reembolso de 100% do valor da peça + o *frete proporcional*.

*Caso você tenha feito uma compra de 2 ou mais peças e queira devolver/trocar somente uma peça, o reembolso será proporcional ao número de peças. Por exemplo: você comprou 3 peças e o frete deu R$15, mas você deseja devolver/trocar somente uma peça e então o frete será proporcional ao número das peças: R$15/3 peças: R$5. Considerando isto será reembolsado R$5 + valor da peça.

Para compras realizadas  por  PIX, o reembolso acontece da seguinte forma: iremos entrar em contato com você por e-mail ou Whats App para pedirmos uma conta bancária para depositarmos 100% do valor do pedido ou da peça que deseja devolver. Tal reembolso acontecerá em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Iremos te responder o mais rápido possível :)

OBS: O tempo do reembolso para pagamentos feitos via PIX, começa a ser contado a partir do recebimento da conta bancária ou chave pix que quem comprou forneceu por e-mail ou whats app.

OBS2: Para a segurança de ambas partes, para o ocorrer o estorno, é necessário que o e-mail e/ou telefone de contato que irá informar a chave PIX ou CONTA BANCÁRIA seja o mesmo que foi fornecido na compra realizada no site.

Caso o estorno seja no cartão de crédito o reembolso irá ocorrer em 30 a 60 dias, ou de 1 a 2 faturas - depende da data de fechamento do seu cartão, contando a partir da data que foi solicitado o estorno por parte da empresa FABRÔ. Lembrando que será informado por e-mail e enviado um comprovante para o cliente o dia (respeitando o nosso tempo que está escrito na política de troca/devolução) que foi feito o pedido de estorno no crédito.