FRETE GRÁTIS para pedidos acima de R$600 Primeira compra? Use o cupom BEMVINDA para ter 10% de desconto

Oie! Aqui trouxemos informações sobre a nossa política de troca e devolução. :)

 

Como solicitar a troca ou devolução:

Envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e a peça que deseja devolver ou trocar.

 

 O custo do frete de devolução é por conta da Fabrô e para devolver de forma gratuita você receberá um e-mail dos Correios informando um código de autorização de postagem (e-ticket) e as informações do remetente (você) e destinatário (FABRÔ).

É importante se atentar a data limite de postagem da encomenda - você terá 10 dias corridos para postar o conteúdo.

Além disso, você precisará preencher uma declaração de conteúdo, que já vai dentro do seu pedido, com as informações recebidas por e-mail. Declaração preenchida, e-ticket em mãos: hora de ir aos Correios e entregar o pacote e código. :)

 

Observações:

- A folha da declaração de conteúdo é disponibilizada na própria agência dos Correios também.

- Não é necessário imprimir nada.

- O ideal é que a embalagem da logística reversa seja a mesma da Fabrô, caso não seja possível utilizá-la você pode usar qualquer caixa que tiver ou poderá adquirir uma embalagem na própria agência dos Correios.

-Devoluções serão aceitas em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do pedido e você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos.

Importante: Aqui na Fabrô, para fazer a troca é necessário realizar a devolução da peça que deseja trocar porque as nossas trocas são feitas por um vale-compras que terá o valor correspondente da peça que você quer trocar + *frete proporcional.

Assim sendo, você terá o valor da peça devolvida como crédito para utilizar no site e então poderá trocar pelo tamanho desejado ou você também pode trocar por outra peça.

O vale-compras será enviado por e-mail em até 5 dias úteis após o recebimento da sua peça e o prazo para utilizá-lo é indeterminado. Para utilizar os seus créditos é só colocar o código no campo de cupom de desconto na página de check-out, e então o valor que você terá em crédito será descontado.

 

*Caso você tenha feito uma compra de 2 ou mais peças e queira devolver/trocar somente uma peça, o reembolso será proporcional ao número de peças. 

Por exemplo: você comprou 3 peças e o frete deu R$15, mas você deseja devolver/trocar somente uma peça e então o frete será proporcional ao número das peças: R$15/3 peças: R$5. Considerando isto será reembolsado R$5 + valor da peça.

 

A solicitação de devolução por arrependimento poderá ser feita em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não será aceita a solicitação de devolução.  

Só serão aceitas devoluções e trocas se: 

- As etiquetas e os lacres da Fabrô estiverem intactas e fixadas na peça; 

- As peças não estiverem danificadas, usadas,  lavadas, manchadas e/ou com alterações feitas pelo cliente.

 

IMPORTANTE: Caso a mercadoria devolvida não esteja dentro das condições mencionadas acima, não será possível fazer a devolução ou troca, e então a Fabrô poderá reenviar o produto para o cliente sem consulta prévia, acompanhado do motivo da recusa.

 Perguntas frequentes

1. Posso utilizar o cupom para trocar por outro produto?Sim. O cupom tem validade indeterminada e terá o valor da peça que você solicitou a troca + frete que você pagou naquela compra. Lembrando que se o valor da outra peça escolhida for maior que a peça que você comprou, a diferença fica por conta do cliente. :)

2. Comprei mais de uma peça, posso trocar ou devolver só um produto do carrinho? Sim. É só nos informar por e-mail a peça que deseja devolver/trocar.

 3. Como utilizo meu vale-compras? É super simples e prático! Você precisa escolher a peça que quiser no nosso site e inserir  o código do vale-compras, que você irá receber por e-mail, no campo "cupom de desconto". Assim que inserir o código você verá o desconto.

 4. Comprei uma peça na promoção, posso trocar?

Sim, aqui na Fabrô você pode trocar peças da promoção. Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, é considerado sempre o valor pago pelo produto no momento da sua compra. Isto é, se a promoção for encerrada, o seu vale-compras será referente ao valor pago no produto no momento da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pela mesma peça.

 

5. Pedi devolução, como será meu reembolso?

O estorno da compra será feito da mesma maneira do pagamento original. 

Nesse link você saberá mais sobre a política de reembolso: https://www.usefabro.com.br/politicadereembolso/